top of page

Venha preparado para o seu próximo exame físico

Atualizado: 16 de ago. de 2020

Vai Consultar hoje? então deve pensar na roupa que pretende ir. E assim, facilitar o exame fisico que provavelmente o profissional de saúde vai necessitar fazer. Se a queixa for o joelho, por exemplo. Uma bermuda, ou uma abrigo que facilmente expõem o membro vai facilitar a consulta e evita constrangimento em que necessitaria retirar uma calça ou uma outra vestimenta de mais dificil exposição.

Assim como para examinar a coluna ou abdome, evitar macacões fechados. E o mesmo para exame fisico de extremidades, como os pés. Evitar botas de cano longo de difícil retirada.

Quer ajudar seus visitantes a explorar mais conteúdo? Crie categorias. Quando você escreve um post, você pode adicionar 3 categorias. Essas categorias aparecem no menu de navegação do seu blog, então escolha categorias que abordam os principais tópicos do seu blog. Ex: Comida, Moda, Viagem, etc. Para uma navegação mais fácil, é melhor manter os nomes das suas categorias curtos - 1 a 2 palavras por título. Para um melhor visual no menu de navegação do seu blog, nós recomendamos no máximo 7 categorias.



3 visualizações0 comentário
bottom of page